1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Hoje, as pessoas nem ligam muito. Mas lá atrás, a gente assistia Remo, Basquete, Vôlei, além do futebol das categorias. O futebol feminino ainda estava tentando recomeçar. MAS, RECOMEÇOU!!! E temos que apoiar!!! Vitória com DOIS GOLAÇOS!!! Se impôs, jogou pra caraaaaalhooo! Tomou um gol, não se intimidou, foi pra cima, amassou o adversário e saiu com a vitória.
    Só pra lembrar:
    O Estádio Nivaldo Pereira fica em Austin, na beira da Via Dutra, é o campo do ArtSul e é uma diversão tranquila e de baixíssimo custo para o Torcedor e sua família!!!
    Compareçam e curtam nossas meninas e nossa base!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.