A regra da FIFA traz alguns absurdos como a tal da "interpretação do árbitro", interpretação essa que já fez injustiça e já estragou muitos jogos.
Porém, num lance de gol, deveria-se ter o bom senso de ver quem realmente fez o gol. É só raciocinar que, se a bola batesse no TM o goleiro talvez pegasse, justamente porque ele sai da bola pra não atrapalhar o gol do companheiro. A bola já foi direcionada para o canto direito e entrou bem no cantinho porque só pegou na camisa do TM e não bateu no corpo dele, porque se batesse o Weverson estava no lance e a bola desviaria mais pra ele do que pro canto.
Além do mais, nem precisa ser interpretativo porque só pegou na camisa, não houve desvio algum.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)