5 comentário(s)

Supervascaínos
  • O RENATO TEM QUE REUNIR OS 4 E CONVERSAR COM ELES PARA ACERTAR ESSAS ARESTAS....PONTO...NÃO VEJO OUTRA ALTERNATIVA

  • Estou mesmo impressionado é com a adaptação do Matheus França, esse joga fácil! Espero que não coloque os colombianos no banco para depois leva los para o time da série C como fez com o Conca no passado!

  • Eu acho que estão revirando no que o Renato disse e levando pra um mau sentido, um sentido que a crítica seria diretamente aos 4 colombianos do grupo, não é, eu entendi que ele disse que o jogador colombiano costuma ter uma certa demora para se adaptar ao futebol brasileiro e ele gosta quando o jogador já jogou no Brasil em outro time, o que normalmente faz o jogador se adaptar mais rápido no próximo time consequentemente, eu só acho que o Renato não precisava ter dito isso agora, porque isso que ele ta dizendo ele passou com o John Arias no Fluminense, que veio direto da Colômbia, o que não é o caso do Rojas (jogou no México) e do Gomez (que jogou na França) e nem do Cuesta (que jogou na Bélgica e na Turquia) é apenas o do Marino, no caso o Arias não despontou de uma hora pra outra mas já se tornou um grande jogador só pela passagem no Flu, mas no Grêmio o Renato treinou o Campaz, um dos jogadores mais caros inclusive da história do clube, que não se saiu bem, e aí realmente a fala dele se enquadra muito pois hoje o Campaz tá na Argentina, adaptado ao time dele e chegou a seleção colombiana e tudo, então eu entendo o que o Renato disse, acho que não precisam ficar complicando isso e nem alterando o sentido, só acho um pouco desnecessário ele ter dito isso agora, até pq o Marino Hinestroza que veio direto do futebol colombiano não está num bom momento e isso pode realmente atrapalhar ele se ele levar pro mal sentido, já outros 3 não se aplica não vieram direto de lá, e a carapuça nem cabe ser vestida nesse caso, ainda bem que o Rojas não levou pro mau sentido isso, porque eu acho que o Renato sabe muito bem o que ta falando porém disse muito precocemente e as pessoas interpretam errado, a começar pela imprensa colombiana.

  • Renato, a meu ver, errou duas vezes: primeiro, porque poderia ter poupado os colombianos dos comentários que fez; segundo, porque não é o fato de um jogador ser colombiano que o seu desempenho inicial será ruim (basta lembrarmos de jogadores como Rincón e, mais recentemente, John Arias, para ficar nesses dois exemplos). Por outro lado, dos quatro colombianos do elenco do Vasco, somente Andréz Gómez tem se destacado um pouco mais (embora o ache, muitas vezes, fominha). Cuesta, Rojas e Marino, por sua vez, têm se mostrado comuns.

  • Lamentável essas declarações do Renato. Sempre disse que ele é um técnico bom de vestiário. Agora, ele está provando o contrário: promovendo desagregação. Um bom treinador precisa motivar e não desmotivar.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.