Renato não aprende mesmo, continua com essa tese de poupar jogadores e manda um monte de perna de *** jogar. Definitivamente o Renato não tem um time na mão, pois só faz ***.
Para mim, Pedrinho é o principal CULPADO, pois aceitou esse ESCÁRNIO do Renato Gaúcho, QUE É INCENTIVAR O JOGADOR A NÃO QUERER JOGAR DUAS VEZES POR SEMANA! O elenco é limitado? É sim, mas há outros times com elencos LIMITADOS E JOGAM 2X POR SEMANA! Só no Vasco que um jogador não pode jogar 2x por semana? A maioria dos brasileiros não ganham nem perto do que esses caras ganham e trabalham até mesmo na escala 6x1. E aí vem o Renato Gaúcho dizer que jogador não pode jogar 2x por semana! Isso é conversa de PREGUIÇOSO!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)