Vamos ser realistas. O Pumita nem distância razoável tomou para bater o penalti. Na minha opinião, foi displicente. O treinador precisa conversar com ele, se for continuar a bater penaltis.
O penalti, batido por Puma, foi muito mal cobrado, mas entrou. Isso é o que vale. O goleiro ajudou. Não interessa. O Vasco empatou e virou. Podemos comemorar muito essa vitória.
Olha, vi o Bob jogar desde o início da sua carreira, sou e serei muito fã e muito agradecido a ele por tudo que fez pelo Vasco, pelo Torcedor do Vasco e pelas crianças Vascaínas. Acredito que ele tenha estado no estádio, mais uma vez e tenha contribuído para a virada.
Porém, no pênalti, temos um goleiro muito bom que contra o Vasco joga o que sabe e o que não sabe e temos a nosso favor o Pumita, que bateu o pênalti de maneira que o goleiro não conseguisse deter a bola mesmo se conseguisse chegar nela. Não desmereçamos nossos atletas quando eles se empenham. Já basta cobrarmos intensamente quando erram (e temos que cobrar mesmo!). Ninguém, naquele momento, teria o sangue frio e a responsabilidade de pegar a bola e bater aquele pênalti como o Pumita. Ele vinha na cabeça com o último pênalti que bateu e perdeu e quando pegou a bola, não tenho dúvidas que ele só pensou em marcar o gol e se redimir. Se Roberto tivesse interferido no pênalti, Pumita iria sorrindo em direção a bola e uma bomba sairia de seus pés, no canto alto do goleiro que talvez não tivesse nem ação pra ir na bola. Mas não, Pumita bateu como Pumita, também com a mesma certeza que Roberto teria de fazer o gol.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
3 comentário(s)