1 comentário(s)

Supervascaínos
  • A pergunta que a imprensa deveria começar a fazer é por que nas grande ligas (sérias) como a premier league, mulheres não apitam e nem fazem VAR? Desde que no Brasil começaram a colocar arbitras, a coisa só foi pra trás. Elas devem ter seu espaço exclusivo nas competições femininas, que hoje em dia são bem organizadas. No masculino a velocidade do jogo e a força fisica não são favoráveis as mulheres no apito.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.