4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Que p... spinele faz dois gols é banco ? Ta de brincadeira com o torcedor. Esse técnico ta de brincadeira.

  • Já entraremos com 02 a menos, pois iniciar com Brenner e David é muita ***.

  • Não dá para entender, o Spinelli faz 2 gols e cara vai e coloca ele no banco, KD o Adson? Por isso futebol brasileiro tá pior que o da Venezuela, não tem treinador bom

  • Infelizmente, o Vasco só tem dado errado com treinadores. Esse Renato é mais um. Teimoso e protetor de jogadores medíocres. Por que?

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.