Que p... spinele faz dois gols é banco ? Ta de brincadeira com o torcedor. Esse técnico ta de brincadeira.
Já entraremos com 02 a menos, pois iniciar com Brenner e David é muita ***.
Não dá para entender, o Spinelli faz 2 gols e cara vai e coloca ele no banco, KD o Adson? Por isso futebol brasileiro tá pior que o da Venezuela, não tem treinador bom
Infelizmente, o Vasco só tem dado errado com treinadores. Esse Renato é mais um. Teimoso e protetor de jogadores medíocres. Por que?
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
4 comentário(s)