Ué, mas quando que é meio a meio?
Não disseram que tinham acordo pra ser meio a meio?
É difícil a gente ter que se conformar com atitudes de gente que não cumpre as coisas quando a gente sabe da conivência das autoridades que pela segunda vez só esse ano, tirou nossa maior Torcida organizada desse clássico dos protegidos da CBF.
Vergonha para o futebol! Está difícil aturar todas essas tentativas de afastar o Vasco de tudo, usando o ilícito, a falcatrua, as novas "papeletas amarelas" em forma de bets ou seja lá o que for. Mas esse jogo vai virar.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)