2 comentário(s)

Supervascaínos
  • A falha maior é do zagueiro. O goleiro saiu do gol para receber o passe. O Saldívia toca bola olhando para o chão. O Flávio Dias critica todo jogo, seja o Vasco vencendo ou perdendo. Ele abre o comentário no pós-jogo batendo no time, na qualidade do adversário, na competição. O cara é de mal com o Vasco. Critica torcedor e treinador por acharem o elenco fraco e aí faz pior. Xinga os jogadores de "bundões", depois fala que não se deve desrespeitar o profissional.

  • Esse goleiro Fuzato já falhou em outras oportunidades. Não entendo por que permanece na equipe. Falhou sim e vergonhosamente.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.