A falha maior é do zagueiro. O goleiro saiu do gol para receber o passe. O Saldívia toca bola olhando para o chão. O Flávio Dias critica todo jogo, seja o Vasco vencendo ou perdendo. Ele abre o comentário no pós-jogo batendo no time, na qualidade do adversário, na competição. O cara é de mal com o Vasco. Critica torcedor e treinador por acharem o elenco fraco e aí faz pior. Xinga os jogadores de "bundões", depois fala que não se deve desrespeitar o profissional.
Esse goleiro Fuzato já falhou em outras oportunidades. Não entendo por que permanece na equipe. Falhou sim e vergonhosamente.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)