4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Essa derrota é prato cheio pra imprensa mal intencionada.
    Ridícula a atuação do time hoje, num jogo que não estava difícil. O time do Vasco criou dificuldades pra ele mesmo!
    Se faz um gol primeiro o Inter ia se borrar todo.
    Se consegue fazer um gol antes do intervalo, o Inter ia se borrar todo.
    Mas...o Vasco resolveu ficar nervoso e facilitar pro adversário.
    Ridículo. Uma das piores partidas do Vasco esse ano.
    Quiuspa!
    Até o Barros errou o que não costuma errar.

  • O Marino joga bem no jogo anterior é reserva e um monte de zero a esquerda titulares. Ai está de brincadeira!!!

  • Esse Renato está demais, o Ramom de reserva e o tchetche titular???? Esse Cuest é uma verdadeira tragédia e faz tempo isso. Uma verdadeira vergonha hoje. Comprometimento nenhum. Verdadeiro descaso desses jogadores em campo hoje. Nota zero para todos. Isso q eu vi hoje não é Vasco.

  • Credencio essa derrota do Vasco ao nosso treinador, Renato Gaúcho. Hoje, ele foi um autêntico distribuidor de camisas: escalou mal o time, entrou com dois jogadores sem condições, Tchê Tchê e Brenner, e, na hora de mexer na equipe, fez substituições equivocadas. Tirou jogadores que não deveriam sair, como o Nuno, e manteve o improdutivo Brenner. Hoje, esse time foi uma vergonha.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.