Enquanto o time em campo der show em um jogo e dormir em outros, vai ser isso.
Antes o problema era a "arrogância" do Diniz e a reclamação era de que ele não sabia falar com os atletas.
Tiraram o Diniz. Fizeram questão de dizer que "o ambiente estava leve" e tudo o mais.
Caros atletas, quem nunca jogou bola não conhece jogador. Mas quem jogou sabe muito bem como funciona a pasmaceira que fizeram no sábado e em outras ocasiões. Não adianta, admitam o que há de errado. Não tem criança nessa *** não! E o Torcedor já faz a parte dele, mesmo vocês não fazendo a de vocês!
Seria muito mais justo e honesto com o Torcedor do Vasco, jogar às claras, botar as cartas na mesa e dizer o que está acontecendo.
Eu sou totalmente contra a passar a mão na cabeça de quem quer que seja, porque NINGUÉM é maior do que o VASCO aí dentro!
Se for entre vocês, que resolvam, o Torcedor não pode pagar por frescura de atleta. Reúnam-se, saiam na ***, façam o que for preciso, mas poupem o Torcedor de ver outro jogo igual ao de sábado, pelo menos até o final do ano!!!
Quiuspa!!!
Pedrinho e seus blue caps incompetentes não falam, escondem tudo, e só aumentam a dívida. O plano é dar o Vasco de graça pros amigos Lamachia. Jogador de futebol não pode ser presidente. É o mesmo que a tia Leila de centroavante. Por que nao usam a base? para os Lamachia venderem depois?
Os caras gasta mal, não dá oportunidade para a base, contratou um treinador que sabe nada pagando mais de 1,5 milhão por mês, só dá isso
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
3 comentário(s)