2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Hoje o técnico vai dormir mt feliz pq conseguiu se livrar da sul americana.

  • Palhaçada!! Para que se esforçar no brasileiro para conseguir ir para a sul americana e o técnico fazendo de tudo para ser eliminado o quanto antes possível???..Agora nós torcedores entendemos q o único objetivo desse técnico é não ser rebaixado. Agora vamos ver no domingo as estrelas descansados fazer um jogo espetacular!!! Lembrando q tem jogadores poupados há dez dias.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.