Faz o seguinte: contrata o Ancelotti, o Guardiola, dentre outros chamados de prateleira e vejam se farão esse time jogar. Os caras não querem entender o estilo de jogo. Foi assim com Fernando Diniz, agora com o Renato Gaúcho e com quem chegar pessoal. A cobrança, repito, deve ser na forma de contratação, no processo de escolha e seleção dos atletas. Sabemos bem que o Vasco não tem grana etc, mas vejamos a contratação do Marino, por exemplo. Olha o valor da contratação e olha o retorno? Olhem os caso dos Loyde, daquele suíço, do chileno etc? Das últimas contratações, apenas o Andrés Gomez (respeito quem pensa diferente) tem realmente se matado em campo (pode não ser um grande finalizador etc, mas o cara se entrega e deixa tudo em campo). Alguém acha que o Renato gosta de perder? Nenhum treinador gosta
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)