O que tem que ser visto é se o time ainda apoia o Renato senão nem adianta continuar, quando eles querem queimar técnico, não adianta.
Gostaria muito que o jornalista da matéria tivesse um nome de um mágico para dar jeito no time do Vasco. Bastaria um!
O Vasco já vem fazendo isso com vários treinadores, mandar mais um embora vai criar aquela falsidade de sempre de dizer, "ah, o ambiente melhorou". Ok! Só que eu já estou muito velho pra cair na conversa de jogador que tem idade pra ser meu filho.
A preguiça por não querer responsabilidade é uma "***.." muito grande. Na própria seleção, os caras pediram o Neymar pra poder tirar a responsabilidade de cima deles. No fundo, os cascudos sabem que se não colocar os garotos Endrick e Rayan, a seleção se *** de verde e amarelo, de preto, de azul e tudo que é cor. Por isso, os cascudos incentivaram pra convocar o Neymar, só assim eles jogam e não assumem nenhuma responsabilidade.
No Vasco, não é diferente! Tem uma turma que chama o jogo pra si, mas a maioria não quer responsabilidade. Enquanto estavam culpando o Vegetti, estava tudo certo. Correram pra aparecer pro novo treinador. Mas só os mesmos de sempre. Os outros continuaram esperando um cara pra se responsabilizar pra que eles possam errar à vontade sem serem notados. Por quê? Porque dessa maneira, os garotos ficam de fora e não barram eles. Porque quem assume a responsabilidade passa pano nos anjinhos.
A minha briga toda pra colocar os garotos é por isso. Quem consegue jogar? Andrés Gómez - um garoto, Rojas - um garoto, Barros - um garoto, Ramon Rique - um garoto. Puma, PH, Cuiabano, Thiago, Adson e Spinelli é que não são tão garotos. Se o Vasco monta um time com uma zaga com um "xerife" e um cara que saiba sair jogando, pode tranquilamente colocar Zucarelli, Bruno Lopes, Lócio, Samuel, Avelar, JV, Falcão, Pedro Augusto, todos à disposição do treinador pra entrar e jogar. Fora os outros que não citei.
Sinceramente, na minha modesta opinião, a covardia é toda dos atletas que não conversam e não resolvem as questões que teriam que resolver. Daí, quem for responsável, fica, quem não for, se manda.
Resenha pra cima de Torcedor é falta do que fazer! Coisa séria não trazem, só trazem abobrinha. A safra de jornalista cobrindo o Vasco já tinha melhorado. Agora já voltaram as periguetes da notícia. A safra de atletas cascudos que o Vasco tem contratado, alguns escapam, outros só chupam sangue.
Em todas as circunstâncias, eu completaria com a base, com os jovens que já têm no elenco e com os cascudos que são mais responsáveis.
Pra trazer jogador, só com dinheiro pra pagar um titular que seja O titular! E aliás, tem que ser mais de um!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
3 comentário(s)