Olha a desculpa que esses caras estão inventando, agora qualquer técnico que for contratado vão ficar insatisfeitos tá na hora de botar essas frutas podres pra fora antes que contaminem o ambiente, tá muita mamata e muito cara folgado nesse elenco.
Brasileiro ele ainda não ganhou, e isso é um fato. Pode até conquistar no futuro, mas para isso vai precisar se atualizar. Basta assistir aos jogos do Vasco: o time não apresenta um padrão de jogo consistente. Não há jogadas ensaiadas, triangulações ou uma proposta clara. Muitas vezes, tudo fica na dependência da qualidade individual dos jogadores.
Quando o Diniz saiu, o elenco pareceu ganhar um novo ânimo. Renato chegou, motivou o grupo e conseguiu melhorar o ambiente, mas com o passar do tempo algumas declarações públicas acabaram gerando desgaste novamente. O rendimento da equipe voltou a cair e o futebol apresentado não convence.
Hoje, a sensação é de que o trabalho chegou a um ponto de difícil recuperação. E parte dessa pressão foi criada pelo próprio treinador, especialmente por declarações que repercutiram mal, como as críticas direcionadas aos jogadores colombianos do elenco. No futebol, discurso e resultado precisam caminhar juntos, e quando isso não acontece, a cobrança aparece.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)