1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Parabéns, Dr. Pablo e todos que ajudaram! Não podemos ficar sem a FJV!
    Em todo caso, é bom sinal. Parece que alguma coisa certa começa a ser feita, agora sem a presença do governador/torcedor indiciado.
    Lembrando ao MP, que já deve estar um pouco mudado, que não esqueça das "licitações" do Maracanã. Eu estarei sempre lembrando! Por e-mail ou por qualquer lugar que chegue. São milhões nas mãos de um clube só e, quase certeza de não ter muita coisa correta nessa história.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.