2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Perfeito, Pedrinho! 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾
    O zé ruela parece que começou a sentir falta do ex-governador e das facilitações que fez tirando dinheiro do povo do ERJ para dar ao clube do "bap". Se investigarem sério, poderá vir a ser o primeiro caso de "enriquecimento ilícito" num clube de futebol.
    E tudo que ele "bap" não quer, é a recuperação da credibilidade da CBF, afinal, o lema de lá é "roubado é mais gostoso"!
    A moralização do futebol brasileiro passa por isso, por essa investigação, porque o quadro atual é:
    -- CBF - vários presidentes anteriores foram presos por escândalos internos. Histórico de "compra" de árbitros num passado recente, pelo clube do "bap", episódio conhecido internaciomente como "papeletas amarelas"
    A CBF "adotou" o clube do "bap" e o descaramento já virou meme de tão escrachado que está.
    O estatuto da CBF, duvido que permita a proteção e favorecimento de um clube, em detrimento de todos os outros afiliados. Mas é o que acontece.
    -- governo do ERJ - outra tragédia. Entregou o Maracanã para o clube do "bap" com o '"golpe das licitações" que nunca foram explicadas.
    Ilicitamente, arrancaram Vasco e Botafogo do principal estádio de futebol da cidade. Nada foi explicado. Tudo ficou embutido e virou "assunto proibido", com a anuência de alguns desembargadores que ainda usaram de preconceito contra nossa Torcida.

    É..."bap", muita coisa tem que ser esclarecida sim, mas desse lado aí.

  • Dá na cara dele, Pedrinho!!! Essa velha chorona está acostumada a todos baixarem a cabeça pro clube sujo dele! ISSO ACABOU, BAP CHORONA!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.