Isso mesmo. Contratem o Roger Machado. Assim dessa diretoria incompetente levará o time para A SÉRIE B de novo.
Espero que não seja verdade, pois não demora e o clube terá que pagar uma nova multa por rescisão contratual. Se é para gastar, que se gaste direito.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
3 comentário(s)