1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Um flamenguista amigo de "bap", como CEO da SAF do Vasco?????
    Parei!
    É Luiz Melo 2.
    Chega! Tô fora! Cansei de apoiar. Quando voltarem a falar sério, se algum dia voltarem, eu vou pensar.
    Vou assistir os jogos pela TV, mas não quero mais saber de mais nada!
    Isso é muita s@#n@gem se for verdade!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.