Um flamenguista amigo de "bap", como CEO da SAF do Vasco?????
Parei!
É Luiz Melo 2.
Chega! Tô fora! Cansei de apoiar. Quando voltarem a falar sério, se algum dia voltarem, eu vou pensar.
Vou assistir os jogos pela TV, mas não quero mais saber de mais nada!
Isso é muita s@#n@gem se for verdade!!!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)