Pelo menos, acho que o Filipe sempre teve razão em uma coisa: O Vasco não precisa de técnico, o Vasco precisa de jogadores. Jogadores com muita pegada e intensidade! O Vasco deveria se inspirar na Seleção de Cabo Verde. O Vasco precisa de: 01 Goleiro reserva experiente; 02 LD, pois Paulo Henrique e Puma Rodriguez não estão jogando nada! Três Zagueiros; dois primeiros volantes e dois segundos volantes; três meias de Criação, sendo que pelo menos deve vir com status de titular absoluto; quatro atacantes, sendo dois com status de titulares absolutos.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)