1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Pelo menos, acho que o Filipe sempre teve razão em uma coisa: O Vasco não precisa de técnico, o Vasco precisa de jogadores. Jogadores com muita pegada e intensidade! O Vasco deveria se inspirar na Seleção de Cabo Verde. O Vasco precisa de: 01 Goleiro reserva experiente; 02 LD, pois Paulo Henrique e Puma Rodriguez não estão jogando nada! Três Zagueiros; dois primeiros volantes e dois segundos volantes; três meias de Criação, sendo que pelo menos deve vir com status de titular absoluto; quatro atacantes, sendo dois com status de titulares absolutos.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.