Até que enfim alguém pensou dentro do Vasco, já que os técnicos vem e vão. Técnico bom trabalha com o que tem, pode ser que precise de um jogador para uma posição mas ficar refém das escolhas dos treinadores não tem sentido, vide Fernando Dinis que pediu uns zagueiros que não prestam.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)