2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Sem puxar pra lado A ou B, alguém em sã consciência, que conhece o mínimo de direito, acha que a 771 não iria participar da venda, sendo ela dona de um percentual grande da Saf? Façam me o favor

  • Não vejo mobilizações políticas favor do clube.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.