Simples a solução, reunir todas torcida organizada e fazer oq fazem com os jogadores ,bota pressão nesses safados que impedem a venda do Vasco vender pra quem realmente vai resolver ,e o Pedrinho colocar de volta no cargo na marra, esses cara sem nós não são nada então é mostra quem somos
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)