Desde o início eu venho falando: Samantha Longo sempre foi gente do Carregal. Além do mais, tem um esposo que torce pelo time de vermelho e preto (inclusive com fotos no Instagram). A juíza Caroline, que nomeou a Samantha, também tem fotos em seu Instagram no Maracanã (advinhem com camisa de qual time? Óbvio, o time de vermelho e preto). Alguém ainda tem esperança e acredita que esse movimento pode ser chamado de "justiça"? Isso é um golpe escancarado! Não duvido nada que até com participação do BAP também. Tudo para entrarem com o pedido de impeachment contra o Pedrinho, e assim, barrarem a venda para os Lamaccia. ESTÃO DESESPERADOS!! E TEM UM MONTE DE POLÍTICO SUJO SE VENDENDO NO CLUBE COMO SEMPRE TEVE (sem se preocupar se estão afundando o Vasco). O importante é o bolso está cheio. A TORCIDA DO VASCO TEM QUE FAZER HISTÓRIA NOVAMENTE!!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)