1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Esse é fera!
    Luis Carlos era muito dedicado dentro de campo. Jogava de ponta esquerda de terceiro homem de meio-campo. Chegou a marcar o Rei num jogo contra o Santos e não deixou o Rei jogar. O jogo terminou zero a zero com o goleiro Cejas pegando tudo pelo Santos, Andrada como paredão pelo Vasco e Luis Carlos marcando o Rei.
    Grande Luis Carlos Tatu! Parabéns! Feliz aniversário! Que Deus te abençoe!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.