1 comentário(s)

Supervascaínos
  • O problema do ataque do Vasco é um pouco de falta de ousadia.
    Se contar quantos entram driblando na área adversária, a gente vai encontrar dois atacantes (Adson e Andrés) e um volante (Thiago). O Brenner, que se esperava isso, começou a engrenar e se machucou. O Spinelli, não é o estilo dele. O David, idem. O Nuno prefere o chute de fora.
    Romper uma defesa de um time que joga por uma bola, tem que ter ousadia! Entrar driblando na área é metade do caminho. O atleta tanto pode receber o pênalti como pode parar dentro do gol. Mas se não romper as linhas dos caras, o jogo fica no zero a zero.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.