O pior inimigo do Vasco é a politicagem interna.
Um bando que nunca mexe uma palha pelo Vasco, não deveria ter o direito nem de abrir a boca!
Eles preferiam talvez que deixasse o Vasco fechar as portas, que foi o que esteve pra acontecer POR DUAS VEZES!!!
Bando de flamenguistas!
Palhaços! Tolos! ***! Otários! Vascaíno que é Vascaíno de Verdade, apoia o Clube, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença. Isto me faz lembrar o Apolinho Washington Rodrigues , que quando era comentarista da Rádio Globo, salvo erro, disse que se fosse treinador do Flamengo, que fazia, que acontecia, que fazia até o duplo twist carpado! Só que ele teve a oportunidade de ser treinado do Flamengo. Resultado? Não durou nem 02 (dois) meses! Conclusão: Esculachar, Bravatear, Xingar por Xingar....Falar é muito fácil. Fazer é que é muito difícil ! Criticar Construtivamente, é muito difícil fazer. Quem ama o Vasco de Verdade, apoia o time, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença! O processo de recuperação, não apenas financeiro, mas também no aspecto técnico do time, é lento! O Vasco só está conseguindo contratar porque tem o "Lá Maquina" analisando por trás, adiantando os empréstimos, porque ele é empresário, mas não é ***! Vejam o exemplo do Corinthians; ficou 30 (trinta) anos sem ser campeão e depois, desandou a ganhar títulos, um atrás do outro! O Corinthians foi rebaixado para a segunda divisão e de lá saiu para ser Bi-campeao Mundial Interclubes! ( Sem contar aquele torneio que é considerado pela FIFA como um Mundial Interclubes, no qual o Edmundo perdeu um pênalti decisivo! Vai levar muito tempo para montar um elenco decente, porque há uma podridão de interesses políticos em jogo! Vascaíno que é Vascaíno de Verdade,acredita até o fim! Chega de Corneteiros e Politiqueiros de Plantão! Acorda, Nação Vascaina! Agora é hora de virar a chavinha e pensar no jogo contra o Olímpia. Eu iria com Bruno Lopes de Centro Avante. Tiraria o Python e ia de Cuiabano, com Avellar na reserva. Tiraria o Nuno e manteria o Colidio. Colocaria o Bruno Lopes para jogar logo de início! Deixa que a garotada está sendo muito bem preparada para dar conta do recado! O treinador Português Pedro Emanuel está tirando Leite de Pedra com o Elenco que tem nas mãos! Pronto, falei!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)