Os absurdos que fazem com o Vasco.
- Por que uma empresa falida e mau pagadora como a 777 ainda tem voz num caso desses?
- O Vasco, na prática, não está "pedindo um novo empréstimo", ele está apenas ativando o direito de receber parte do que já estava acordado antes, com Lamacchia. E o mais absurdo desse entrave é que desde o começo, tudo isso está dentro do acordo e que toda auditoria é feita quase que diariamente por diferentes pessoas. Hei! Gente! O Vasco está sob uma RJ, lembram, Sras. e Srs. desembargadores? Não existe NADA que possa ser feito além do que está previamente acordado. Então por que, essa demora em liberar o que já está dentro do orçamento há meses?????
Mal comparando, é como se eu guardasse um dinheiro na caderneta de poupança para uma emergência, a emergência surgiu e eu preciso URGENTEMENTE do dinheiro que nem é do estado, é do Lamacchia!
Interessante é que, alguns clubes pintaram e bordaram com dinheiro público com a "bênção" do ex-governador, mas não aconteceu nada com eles, só com a população do ERJ que teve seus recursos diminuídos para assuntos como saúde e educação, por exemplo e que foram desviados para favorecer clube A ou B e encher os bolsos dos seus mandatários.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)