1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Barros é perseguido pela arbitragem, tal qual o Guiñazu era!
    É muita sacanagem o que fazem com o Barros, não é de hoje!
    O garoto fecha bem o meio da entrada de área do Vasco. E ele nem precisa ser xerife pra isso. É humilde e faz seu futebol render.
    Quando o setor defensivo estiver mais seguro de si, os adversários verão quem é o Barros, indo mais a frente e tentando gols.
    Ainda hoje defendo que o gol em que ele perdeu a bola na entrada da área, foi dada na fogueira pra ele. O companheiro tinha duas opções: o Cuesta na direita da área e chutar pra frente. Escolheu a pior. Jogar na entrada da área de frente pro gol para o Barros se virar com 3 na marcação.
    Não podemos crucificar ninguém, porque Renan vem jogando barbaridade. Como tem jogado Renan!. Mas naquele jogo, falhou na opção que escolheu.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.