1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Olha, na minha modesta opinião, as últimas contratações, incluindo o treinador, deram um gás a mais ao time do Vasco. De repente, o Vasco tem banco. De repente o Vasco é o único carioca disputando 3 competições ao mesmo tempo, disputando títulos em duas. De repente o Vasco começou a voltar a jogar como Vasco. De repente, todos os jogadores que já estavam cresceram de produção e nenhuma escalação preocupa mais. Quem cansa, sai e entra outro descansado e resolve. Quem se machuca, idem.
    E, o melhor, os gols estão saindo.
    Parabéns a todos os atletas e comissão técnica! Parabéns a Barreira querida e a Torcida mais linda do mundo!
    Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.