2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Agora depende do MP.
    Se os desembargadores tiverem um mínimo de bom senso, irão deferir. Afinal, está em curso o "sequestro" de um aparelho público. Já chega o que o POVO do ERJ foi prejudicado por causa disso! Quanta verba que poderia ter sido destinada à segurança, à saúde, à educação, foram para os cofres do "bap futebol clube", por capricho do ex-governador, ou sabe-se lá por quê! Pelo menos, o MP deveria pedir para apurar e até pedir investigação também desse "sequestro" que, assim como as licitações, tem dois pesos e duas medidas.
    Posso estar enganado, mas duvido que o "master" não surja nesse bolo mal confeitado.

  • Parabéns ao amigo Vascaino.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.