3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Pessoal, ele está brincando...
    Ele jogou muito, mas sabe que não supera Payet e Coutinho.

  • Carlos Alberto era um tipo de Romário no meio-campo. Craque. Jogava muita bola, mas com uma personalidade de pessoa carente. Quando abria a boca era pra falar bobagens que não levavam a nada. Reza a lenda, que ele sempre foi chegado a uma "panelinha" também. Não posso afirmar, mas eu não duvido.
    Sinceramente, eu queria que o Philipe Bastos tivesse tido o futebol do Carlos Alberto. Com cabeça boa e futebol de craque, seria imbatível e eu nunca o teria criticado.

  • Jogou mais só se foi no depatamento médio. Realmente foi muito mais chinelinho que Payet e Coutinho juntos!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.