4 comentário(s)

Supervascaínos
  • São muitas opiniões, mas, com o máximo respeito, o cenário atual indica que estão contratando, AO QUE PARECE, meio que a "esmo".

    Só para termos uma idéia, estamos com jogadores de OITO NACIONALIDADES DIFERENTES...

    Argentina, Uruguai, Colômbia, Chile, França, Suíça, Angola e Portugal

  • Enquanto a diretoria que assume o Vasco estiver pensando pequeno na hora de contratar profissionais para atuarem no futebol, seja dentro ou fora de campo, não conseguirá sair dessa situação caótica, se o time não tiver sucesso em suas competições. A contratação de jogadores renomados, tem que ser melhor avaliada, pois, enquanto os adversários contratam jogadores que entram logo em ação, no Vasco é o contrário, demora-se muito para um atleta renomado entrar em forma e quando entra em ação, logo se lesiona, colocando em dificuldade o trabalho e a competição dentro de campo. No Brasil, o que faz sucesso no futebol, é a decisão, é o troféu, é o resultado final da equipe numa competição importante. Se a diretoria continuar com essa gestão morosa, arcaica e sempre repetindo os mesmos erros de gestores anteriores, o Vasco não terá sucesso, e ficará sempre correndo atrás e dando vexame para seus torcedores nas competições. A tomada de decisão tem que ser certeira para agilizar o processo e dessa forma facilitar qualquer projeto que venha ajudar o Vasco para arrecadar mais e garantir que os bons ativos caseiros continuem e que outros se interessem em defender a cruz de malta.

  • Cade o grego?

  • Desabafo o karaleooo, deu golpe, agora arque com as consequências.
    Você será responsabilizado.
    Concorreu a eleição porquê quis!

    Bem nessa, ele concorreu pq quis, deveria ter deixado outro mais competente no lugar, ele foi mentiroso dizendo que a Crefisa iria investir no Vasco

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.