É por isso que o Vasco não tem dinheiro para nada, vive a míngua. Se não serve, desfaz a contratação, mas, no Vasco, jogam dinheiro do clube fora e com certeza essa contratação do Capasso foi para beneficiar algum empresário, algum conselheiro e também algum outro membro da diretoria da SAF ou do clube. Infelizmente, não temos gestores capazes de trazer soluções, pelo contrário, só trazem novos problemas, principalmente, no futebol.
Independente do que rola nos bastidores o Felipe não deveria ter falado o que falou, problemas internos procura se resolver e não expor nas mídias.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)