4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Aí eu concordo com Felipe. Contra o Palmeiras jogaram ontem não quiseram jogar. Será que são contra o Coutinho e o Veguetti. MISTERIO

  • Deixa so o goleiro o resto manda embora. Esses jogadores estão fazendoccorpo mole.Um bando de covardes que não querem no time Coutinho e Veguett.

  • Tomara que que esse novo preparador físico resolva o problema que vem acontecendo há anos do físico dos jogadores. E que o time pare de se arrastar em campo urgente.

  • Torcendo para não acontecer, mas é perigoso sair da copa do Brasil perdendo pro operário.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.