3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Não temos bola de cristal, mas, pelo que se noticia na imprensa, se a 777 ainda estivesse no comando a situação estaria pior.

    Por isso, acho que o Presidente atual fez bem em judicializar a questão.

    O que não concordo, com o devido respeito, é a forma de escolha e contratação de jogadores.

    Agora a "bola da vez" é o Brian Rodriguez... até pouco tempo eram outros (prefiro não citar nomes) que chegaram, já foram e apenas deram prejuízos sem demonstrar quase nada em campo (alguns ainda estão no elenco no banco de reservas e sem expectativa).

    Em um clube que está em recuperação judicial acredito que esse setor precisa ser melhor avaliado, até por questões financeiras mesmo.

    Estavam criticando o Carille etc etc, veio o Felipe e fizemos 1 ponto em 9 disputados... O técnico que era ruim mesmo então?

    Torço demais para que o Fernando Diniz consiga realmente "tirar leite de pedra" com o elenco atual.

  • Precisamos de um bom administrador, mesmo que não seja vascaíno.

  • Vamos encarar, ou escancarar, a nossa realidade:
    - muita coisa há pra se fazer ainda administrativamente na recuperação desse clube. Por mais que o Amodeo faça um bom trabalho financeiramente, são muitas questões a serem definidas e que requerem valores altos. Portanto, a vida do futebol só vai se resolver, nesse sentido, depois de ultrapassar as etapas críticas de julgamentos e se concretizar a venda da SAF. Até lá, pra nós, pra nossa realidade, posso estar enganado, as janelas teriam que ter olhares de gente que conhece de verdade jogador, se não quiser apenas jogar dinheiro fora. Nossa realidade não permite mais erros. Já se esgotaram essas possibilidades. Se não prepararem um bom grupo de jogadores da base para depois da volta do campeonato e para a próxima temporada, teremos sérios problemas no futebol.
    Salvo engano, as janelas para o Vasco só contam como "oportunidade de negócios", nós não temos como disputar jogadores notoriamente titulares.
    Seria como o cara que vê o ambulante vendendo um fone sem fio de 80 por 20 reais. Ele compra como uma "oportunidade de negócio", se funcionar corretamente, realmente foi um negócio proveitoso, se não funcionar, ele fica no prejuízo. Porque com as 20 pratas, por pouco que pareça ele poderia até almoçar ou lanchar.
    O Vasco vai acumulando uma quantidade de "20 pratas" perdidas a cada janela e se vê em dificuldade até de passar o "produto" adiante.
    O quê isso reflete, na minha modesta opinião de torcedor?
    A total falta de planejamento do depto de futebol. Parece que, atualmente, só o DM tem planejamento e organização porque tem pego cada caso grave e tem resolvido recuperando atletas. Que aliás, casos esses que são consequências de erro de planejamento, de não se ter atletas da base para revezar, levando com isso à vários casos de estresse muscular que fragilizando a musculatura que fica muito mais propensa à contusões mais graves.
    Gerir, para qualquer situação, seja uma casa, um setor, uma empresa, é antes de tudo "planejar". Sem planejamento não se gere nada. Nem fazer compras no mercado. Se não fizer lista, fica faltando.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.