1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Que me perdoem o Felipe e toda comissão técnica, mas eu só vou assistir o jogo hoje porque esses caras carregam uma Cruz de Malta no peito.
    Já se sabe que, no fim do jogo quem se destaca são sempre os mesmos, que correm e se danam e não têm medo de adversário nenhum. Se a gente conseguir contar uns 4 nomes que fazem isso já será uma exceção. Eu diria uns 2 ou 3. Os demais já entram em campo assustadíssimos.
    Imagina se o Pelé, no meio de uma guerra e tendo que jogar por exigência de contrato, entrasse em campo do jeito que entram alguns atletas do Vasco...

    A gente sofre, viu? E nenhum dos medrosos pensam no que a gente passa. Às vezes, até pra assistir um simples jogo de futebol só porque nele está o nosso amado Vasco da Gama. Eles não estão nem aí pra nós. Se estivessem, já teriam tido atitude muito antes disso tudo acontecer.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.