A meu ver, do atual elenco, além dos goleiros, poderiam ser mantidos: Defesa – Paulo Henrique, Lucas Freitas, Lyncon, Luiz Gustavo e Lucas Piton; Meio campo – Juan Sforza, Jair, Tchê Tchê, Paulinho (mais uma chance) e Estrela; Atacantes – Adson, Vegetti, Nuno Moreira, Lukas Zuccarello e David. Com a economia feita com as rescisões amigáveis e o montante apurado com as negociações, deveriam ser contratados de imediato: dois zagueiros (titulares), dois meio-campistas e dois atacantes. E o plantel seria completado com jogadores do Sub-20, como o lateral direito Paulinho. Assim, daria para começar a montar um time. Se insistirem com Puma, João Victor, Victor Luís, Hugo Moura, Mateus ***, Coutinho, Payet, Rayan, Garre e Loide Augusto, o Vasco chegará a lugar nenhum – nem incluí Jean David, pois, ao que parece, desistiram dele. Basta observar a campanha pífia no Brasileiro (7 pontos em 24 disputados).
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)