Por que não criar uma comissão também para avaliar a antiga diretoria, comandada pelo então renomado ex-presidente Salgado, que vendeu o clube para uma empresa falida? Se é para fiscalizar que façam o serviço completo, pela metade não interessa, continuará do mesmo jeito. E outra, se for para criar comissão só para tumultuar e não punir alguém, deixe do jeito que está, porque já tem mais de 20 anos que o Vasco não melhora.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)