Se levar em conta que foi o jogador mais marcado do Vasco, realmente ele não tinha como jogar.
Se levar em conta só os números da estatística, aí você pode falar qualquer coisa.
Sinceramente, isso não é analisar futebol.
O cara jogou contra 1 marcador e 2 sobras, enfiando a porr@da nele, (O Vasco não teve competência pra explorar isso). E vcs vão analisar só os números, car..lho! Nem Pelé teria uma boa nota.
O sofascore que me perdoe. Vocês afundariam até o Romário. Imagine. Romário não marcava adversário e em alguns jogos quase nem tocava na bola. Mas saía com dois ou três gols marcados. Mas pelo sofascore deveria ser o medíocre do jogo. Pára com isso! Vocês estão reduzindo futebol à somente números por isso estamos sem craques, sem improvisos, porque se o treinador for idiot@ e for por essa filosofia, nunca mais vai aparecer um Dener, porque o jogador hoje tem medo até de improvisar, porque ele tem que marcar um lateral ou um ponta que vem de frente, estando ele costas pro próprio gol, andando pra trás. Não... vocês querem mesmo acabar com o futebol. Quiuspa!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)