Se esse Diogo Costa vai render 260 milhões ao Porto, o Vasco pode cobrar um pouco mais do que está sendo ventilado pelo Léo Jardim.
É um dos poucos, senão o único, jogador bom do Vasco! Se tá ruim com ele, vai ficar pior sem ele.
Na moral! já vai dando oportunidades ao Daniel Fuzato dando minutagem pro cara, Jardim vai cair fora! o semblante dele demonstra isso. Perder todos jogos não é todo jogador que supera isso, principalmente os que se entregam nos treinamentos e nos jogos é uma pena pois é um bom goleiro.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
4 comentário(s)