Se fosse possível a Fernando Diniz obter a proeza de tornar Loide um jogador de futebol, seu destino não seria mais o futebol, mas uma canonização imediata por Leão XIV.
Sinceramente, até agora não consegui ver nada que me fizesse pensar que ele possa jogar futebol bem.
Eu me coloco no lugar dos garotos que almejam uma posição no profissional e vêem um cara vir de fora e ter dificuldades de dominar uma bola.
Lembro então de Zeljko Tadić, um goleiro trazido pelo Petkovic pra jogar no Vasco. O cara nem postura de goleiro tinha. Mal sabia fazer uma reposição de bola. Tenho bronca do Petkovic até hoje por ter trazido aquela mala.
Se o Diniz conseguir o milagre de fazer esse cara jogar bola, ele consegue fazer o Vasco campeão do Brasileiro. Ou seja, quase uma missão impossível.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)