Que seja um recomeço de um trabalho sério e, em sendo, com certeza dará frutos.
Para quem escreveu sua história com nomes como Carlos Germano, Hélton, Mazinho, Felipe, Cássio, Pedrinho, Bismarck, Geovani, Ernani, William, Roberto, Edmundo, Romário, Philipe Coutinho e tantos outros formados na base do clube, não pode simplesmente abrir mão desse DNA e ignorar sua própria história.
Hoje, existem alguns garotos que precisam de oportunidades, outros que precisam desde já serem preparados para ter essa oportunidade em breve e, com isso, mostrar aos talentos infantis que eles podem realmente ser os futuros craques do Vasco.
Não basta a gente ficar falando do Real Madrid por levar nossos garotos quase no ventre da mãe e fazê-los jogador, se nós temos faz tempo garotos que só querem jogar no Vasco e a gente não aproveita.
Então, que esse seja um trabalho com uma equipe de preparadores que ultrapassem temporadas e o futebol do Vasco volte a ser grande, o que é uma das três ou quatro coisas que faltam pra todo clube se reerguer de vez.
Saudações!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)