É triste dizer isso, mas a saída de Jean David servirá e muito para quem o indicou pôr a mão na consciência e refletir que trabalhar no Vasco não é reunir barrigudos pra jogar um "casado x solteiro" num fim de semana.
Aliás, gostaria de saber se é a mesma pessoa que indicou jogadores que mal sabem dominar uma bola, para jogar no Vasco.
Torço para que, nas futuras contratações o número de "Nunos" seja pelo menos maior do que o desses exemplos negativos.
Na minha modesta opinião, penso que, se não tem dinheiro para trazer profissionais do nível do Vasco, que se valorize o que tem, inclusive a base. Seria uma boa notícia, por exemplo, que alguns atletas do Sub17, desde já estivessem sendo preparados para serem aproveitados no profissional daqui a um ano, por exemplo. E alguns do Sub20 estivessem engatilhados pra serem usados ainda nesta temporada e pra participarem da próxima pré-temporada junto com os profissionais.
Porque senão, quando vão aproveitar a presença de atletas como Léo Jardim, PH, Philipe Coutinho, Tchê Tchê, Vegetti, Nuno Moreira, para passar experiência pra esses meninos?
Uma coisa sempre foi padrão nos grandes times que o Vasco montou:
Não se tem um time todo de jovens da base, mas também não se tem um time sem os jovens da base.
Não sou eu que digo, é a história. Pra quem não viveu isso, existem as fotos dos times campeões pra provar.
Fato é que a tão necessária barca ainda não zarpou. Há muitos jogadores (?) a ser negociados. O problema é encontrar interessados.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)