Lançar a bola do campo do Vasco para o Vegetti disputá-la com o zagueiro adversário é uma inutilidade. Além de não conseguir ganhar uma disputa sequer, ele, invariavelmente, cai e fica pedindo falta (que nunca é marcada). É assim o tempo todo. Incrível esses "professores" não enxergarem isso.
O Vasco sofre com falta de planejamento no depto de futebol!
Primeiro, ficou acéfalo por muito tempo!
Depois, (não é de hoje!) não incluem a base no planejamento do futebol para o ano seguinte. É tudo muito avulso, como se fosse feira. Vai lá e pega um ou dois moleques quando precisa. NÃO! Os garotos já devem estar integrados desde o ano anterior mesmo que venham só treinando, assim como os do Sub17 precisam ir sendo preparados para dois anos à frente! A base tem que ter rotatividade até o ponto de só se negociar jogador por estar sobrando e não precisar no elenco profissional.
Isso é trabalho da transição, atuando junto com o gerente de futebol e o treinador.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)