2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Lançar a bola do campo do Vasco para o Vegetti disputá-la com o zagueiro adversário é uma inutilidade. Além de não conseguir ganhar uma disputa sequer, ele, invariavelmente, cai e fica pedindo falta (que nunca é marcada). É assim o tempo todo. Incrível esses "professores" não enxergarem isso.

  • O Vasco sofre com falta de planejamento no depto de futebol!
    Primeiro, ficou acéfalo por muito tempo!
    Depois, (não é de hoje!) não incluem a base no planejamento do futebol para o ano seguinte. É tudo muito avulso, como se fosse feira. Vai lá e pega um ou dois moleques quando precisa. NÃO! Os garotos já devem estar integrados desde o ano anterior mesmo que venham só treinando, assim como os do Sub17 precisam ir sendo preparados para dois anos à frente! A base tem que ter rotatividade até o ponto de só se negociar jogador por estar sobrando e não precisar no elenco profissional.
    Isso é trabalho da transição, atuando junto com o gerente de futebol e o treinador.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.