1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Está certo, há que se ter coerência com o momento do clube. A gente tem que cobrar, mas também tem que entender até onde o clube alcança.
    Mas, insisto que a base seja incluída no planejamento do depto de futebol sempre para os anos seguintes, principalmente na preparação de quem vem do Sub17 e no cuidado com a transição de quem vem do Sub-20. Esse é o DNA do Vasco! O Vasco nunca ganhou nada sem a sua base! O elenco precisa sempre trabalhar mesclado de alguns "cascudos" que saibam jogar, mas com garotos da base. Não adianta colocar um time inteiro falando "gringo" sem dar liga. E é o que vem acontecendo já há algum tempo. Os garotos da base, não tremem diante de nenhum flamengo, de nenhum fluminense, porque já estão cansados de vence-los na base e a maioria torce pelo Vasco e não se intimidam. Faz parte de sua rotina. Escutam mais agressões de torcida adversária do que os profissionais e mesmo assim seguem ganhando títulos nacionais. Por outro lado, há que se mesclar com alguns experientes como Jardim, PH, por exemplo, que é gente que vive cada jogo intensamente e já acumularam bastante experiência.
    O Vasco precisa de atleta que o treinador peça pra jogar com um toque na bola e ele jogue com um toque na bola. Objetivamente.
    Essa é minha modesta opinião sobre isso tudo.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.