Bom dia para todos! A que ponto chegamos? Eu acreditava que a gestão do Pedrinho estava no rumo certo. Mas, infelizmente, embarcamos em mais uma canoa furada! O clube simplesmente não consegue sair do atoleiro em que se encontra. Pressinto que o técnico Fernando Diniz não irá durar muito tempo! Comece a fazer mais e a falar menos, Pedrinho! Eis alguns medidas, que na minha opinião são urgentes: 01- Entrar em acordo para a saída do Felipe Maestro! Como jogador, foi espetacular. Mas, como dirigente, não dá, para o presente momento. Por isto, deve sair. 02 - Porque se submeteu as vontades do Philippe Coutinho? Trouxe a companheirada, e o que se viu foi que o Vasco contratou três ex jogadores em atividade. Outra bola fora! Souza já saiu. Mas ainda faltam Philippe Coutinho e Alex Teixeira. 03 - Fim da linha para o Zagueiro João Vítor: não tem mais clima no clube. Tem de sair imediatamente. 04 - Dispensas: O Vasco deve dispensar: Puma Rodriguez; Maurício Lemos; João Vítor; Lucas Oliveira; Python; Vítor Luís; Mateus Carvalho; Sforza; Philippe Coutinho; Alex Teixeira; Garre; Lóide Augusto; Jean David, só para citar estes, no presente momento. São treze jogadores improdutivos e que só estão mamando nas tetas do clube! Sei que tem a questão das indenizações, mas o Presidente deve costurar acordos e tentar saídas amigáveis. Esta já seria uma importante medida para abrir mais espaço na folha salarial. 05 - Dar mais oportunidades aos nossos jogadores das divisões de base: Paulo Ricardo; Lyanco; Luís Gustavo; Guilherme Estrela; Lucas Zucarello; GB; JP; Kauan Barros (O Vasco deve solicitar a volta imediata destes dois jogadores) ; Bruno Lopes; Juninho; Riquelme; dentre outros. 06 - Tentar segurar o Rayan, pelo menos até o final do ano. Ele ainda deverá desfalcar o Vasco, pois com certeza, deverá atuar pela Seleção Brasileira Sub-20, e isto é mal por um lado, mas e bom pelo outro, porque possibilita que o jogador se valorize ainda mais! 07 - O Vasco precisa contratar! Nada de medalhões em final de carreira! Nada de jogadores baixados, para apenas ficarem no estaleiro do departamento médico do clube! Jogadores novos, de boa saúde, que sejam habilidoso e que tenham raça; jogadores que tenham alguns bagagem acumulada em termos de experiência; mas que não gerem mais despesas desnecessárias para o nosso clube. Enfim, não dá mais para ficar assobiando para o lado,fingindo que nada acontece.
O torcedor não quer nem desculpas mais, chega disso são mais 20 anos com desculpas e papos furados
Esse pedrosa não tem moral nenhuma pra falar mal de A,B ou C.
Apoiou o golpe do salgadinho podre, fez jaba pro Pedrinho e apoiou a 777.1.
Então cala sua boca de pelo de P!k@.
A atual diretoria é um desastre em contratações e montagem de elenco. O elenco atual está entre os três piores da série A e pagando salários padrão europeu pra esses pé de rato. E o presidente ainda tem a petulância de dizer que o elenco é top oito. Só na cabecinha oca dele!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
5 comentário(s)