3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Tem base não! *** e por acaso pode entrar em campo, para atender alguem sem voce autorizar. Vai no hospital arrumar uma vaga de medico, as vezes voce consegue.

  • Ora, ora. Um árbitro que melou um jogo que estava sendo bem disputado e estragou o espetáculo com sua atitude, não queria ser xingado?
    Xingado é o mínimo! Deveria ser obrigado a devolver o dinheiro do ingresso de cada torcedor e ainda pagar uma multa ao CRVG por prejudicar deliberadamente o clube. Nós ficamos no prejuízo:
    - com menos um num momento crítico da partida.
    - por conta disso, tomamos o empate.
    - ficamos sem o goleiro titular, que além de suspenso, estava realmente contundido e não se sabe quando volta.

    O Sr. Flávio "não sei de quê" não deve saber quanto vale um ativo como Léo Jardim para o Vasco! Deveria pagar 10% de multa do valor do Léo ou a entidade anular a suspensão.
    CADA JOGADOR QUE FOSSE PUNIDO INJUSTAMENTE, OS ÁRBITROS DEVERIAM PAGAR AOS CLUBES UMA MULTA DE 10% DO VALOR DO ATIVO OU A CBF ANULAR A SUSPENÇÃO!!!

    Sim, irmão. Já citei isso também em outro post. Se o atleta se sentiu prejudicado, poderia pegar seu advogado e ver como fazer isso. É porque já se verificou que foi luxação parece. Mas se tivesse tido uma fissura de costela por exemplo, o árbitro estaria expondo ele para que os adversários o puxassem pelo braço pra levantar e com isso correria sério risco de agravar a contusão por negligência da arbitragem. Porque depois se viu que até o primeiro auxiliar impediu o atendimento do fisioterapeuta do Vasco. Penso que caberia um processo sim.

    Irmão Marcos,
    Pergunto se além do Clube, se o atleta também não deveria mover uma ação cível contra esse pretenso árbitro, sobretudo agora respaldado em documentação médica.
    Caso você concorde, que tal começarmos a reverberar isso nas redes sociais, para que essa ideia chegue até o atleta e o seu staff?
    O que acha?
    SDV's!!!

  • São tantos *** no futebol que fico enojado.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.