O risco a que ele ficou exposto pela irresponsabilidade do árbitro, poderia ter agravado a contusão. Todo mundo sabe que costela é uma região chata de cuidar e fácil de agravar com um simples puxão ou do árbitro ou de algum atleta para que ele levantasse. E na hora, ao vivo, se vê a preocupação do Jardim com seu lado esquerdo e onde ele passa a mão no local que, no lance anterior, ele tinha feito uma defesa com as pontas dos dedos e caído com certo mau jeito no chão. Talvez até fosse substituído assim que o fisioterapeuta tocasse na região afetada. Mas, o Fuzato, neste caso teria tempo de aquecer melhor e não ficaríamos com menos um.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)