Torço pra que o Diniz esteja certo na sua maneira de pensar sobre o Vegetti. Não vejo o Vegetti como um mal. Mas penso que nem todo jogo tenha que se levantar bola na área o tempo todo mesmo vendo que é em vão. E quando Vegetti está em campo, sugere sempre esse jogo aéreo, pela dificuldade que ele tem em jogar pelo chão. E, jogos como o de ontem, na minha modesta opinião, sugerem um meio-campo forte puxando a zaga adversária o suficiente pra enfiar a bola rasteira pelo meio, como vimos alguns atletas tentarem durante o jogo e foram os lances mais perigosos que criamos.
Com o Vegetti, quase fixo dentro da área, certamente chama 2 adversários no mínimo e com isso requer movimentação de pivô, que não é o forte do Vegetti nesse sentido, por mais que ele se esforce.
O resultado é que ele acaba saindo esgotado porque corre errado o tempo todo e não consegue nem fazer os gols, nem abrir espaços.
Esses são os motivos pelos quais eu penso que nem todo jogo é para o Vegetti jogar, ou pelo menos para não jogar os dois tempos.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)